domingo, 9 de maio de 2010

DENUNCIE O ISLAM

"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem se calem" Edmund Burke

Queridos amigos:

Como se ja não bastasse toda a violencia que o Islam propaga pelo mundo, agora estamos SOFRENDO ESTE EFEITO NO BRASIL. O Islam esta mostrando a sua cara verdadeira aqui tambem. Porem isso não é novidade: Os ex- muçulmanos vem sendo perseguidos desde que eles chegaram no Brasil. Porem sem terem para onde correr eles se CALARAM por séculos.

Este espaço será dedicado para todos aqueles que desejam REGISTRAR os abusos, ameaças de mortes e maltratos por parte de algum muçulmano. CONTE-NOS A SUA HISTORIA.

As denuncias deverão ser totalmente de caráter "RELIGIOSO".

Ameaças por EMAIL e pela INTERNET tambem são crimes!

Se alguém foi ameaçado de alguma forma, ou sofreu violência física, psicológica ou emocional, porque criticou o Islam ou fez comentários sobre a ideologia Islâmica, então a voce DEVE DENUNCIAR . Não se cale por favor.

MEDO de Denunciar:

Eu reconheço que "denunciar" o Islam pode ser uma experiencia marcada pelo temor e pela incerteza, seria como "denunciar a máfia" ou o "trafico de drogas" pois ha riscos de se sofrer represálias. Porem nao podemos nos calar.

Na medida do possível, mude o seu nome mas tente ser o mais fiel possível aos fatos que culminaram nesta perseguição religiosa dentro do Brasil.

Se voce quiser contar a sua historia assim como ela é, sem mudar o seu nome ou endereço, deixamos então deixamos isso para a sua inteira decisão.

Para dar um exemplo vou ser o primeiro:

Eu RAFIK creio que todo mundo é livre para seguir a religião que bem entender. Porem com respeito ao Islamismo eu tenho grandes reservas. Por se um profundo conhecedor da ideologia Islamica, eu creio que o Islam deveria ser investigado e limitado no Brasil. A ideologia Islâmica é violenta e perigosa.

DEVIDO as minhas atividades de denuncia ao Islam no meu blog http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/ eu fui ameaçado de morte varias vezes. Na maioria das vezes, os que me ameacaram eram "brasileiros convertidos ao Islam".

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/02/mais-ameacas-de-morte.html

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/02/blog-post.html

Contatei a policia, mas nada foi feito. O Brasil não sabe ainda como lidar com CRIMES VIRTUAIS. Enquanto isso as ameaças continuam.

A semana passada ouvimos que um outro "pastor" e um "ex- muçulmano" que também tiveram suas vidas ameaçadas por representantes do Islam.

Recebi um email de uma jovem que também foi ameaçada de morte e intimidada a parar de propagar as suas idéias no Youtube.

Por favor, se manifestem.

Pensem nisso:

"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem se calem" Edmund Burke

41 comentários:

  1. EU TENHO UM CANAL HOLLYJCD, E SOU FREQUENTEMENTE AMEAÇADA POR BRASILEIROS E POR MUÇULMANOS COMO LIBANEESES,COMO EU DEVERIA DENUNCIAR, SEM QUE A MINHA IDENTIDADE FOSSE REVELADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia resolve tudo, é só falar a verdade, somos uma maioria Cristã.

      Excluir
  2. PARABÉNS PELA CORAGEM. VOLTAREI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão Rafik, acho que antes de você criticar outras religiões, você deve estudar um poukinho mais sobre o assunto, um poukinho não, você deve estudar MUITO mais, isso é puro preconceito, em vez de você criticar a religião pelos atos dos muçulmanos, se informe e estude a religião com base no Alcorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alcorão diz que Mohammed foi um assassino cruel e incentivou o assassinato de todos que não segue as bobagens que ele pregou. O Alcorão diz que antes de morrer o falso profeta Mohammed amaldiçoou os Cristãos e Judeus.

      Excluir
  4. Olha o Preconceito, concordo com o Anônimo aí de cima, são alguns líderes fundamentalista que estragam a religião, a Islã por si só a religião mais próxima de Deus, então vamos tomar cuidado com a interpretação e não nos deixar influênciar por atos depessoas nazistas disfaçadas de mulçumanos.

    ResponderExcluir
  5. Escrever tais coisas sobre o Islam, como você escreve DE FORMA MALDOSA E DESINFORMADA, só leva às pessoas pesquisarem e buscarem a perfeita verdade sobre o escrito.
    Peço aos leitoes de Rafiq, que busquem a verdade sobre o Islam e não tenham em Rafiq fonte da verdade e da orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alcorão diz que Mohammed foi um assassino cruel e incentivou o assassinato de todos que não segue as bobagens que ele pregou. O Alcorão diz que antes de morrer o falso profeta Mohammed amaldiçoou os Cristãos e Judeus.

      Excluir
  6. Queridos e queridas:

    Como ja expressei antes, o que voces conhecem no Brasil é o Islamismo falsificado, camuflado e feito para o gosto do brasileiro.

    Sem duvida, existem milhares de muçulmanos pacificos, trabalhadores e que somente querem viver a vida sem fazer mal algum a ninguem.

    Mas eu estou tratando o islam como uma IDEOLOGIA e a colocando no mesmo nivel de igualdade do NAZISMO. Eu tenho mostrado e provado a conexão entre ambas ja ha muito tempo.

    O Islamismo é uma ideologia perigosa - a prova disso foi que logo que comecei o meu blog, eu ja comecei a ser ameaçado de morte - ou seja, nao existe necessidade para explicar muito. Estou certo, provei o meu ponto.

    A palavra "fundamentalismo" em si nao é o problema. Fundamentalismo significa "voltar as raizes" as fundações de uma ideologia ou outra. Esta e exatamente o que os fundamentalistas islamicos estão fazendo, voltando as raízes da religiao islamica e aplicando os verdadeiros ensinos do Islamismo, consequentemente ele matara os infieis e fara JIHAD contra tudo e todos. Leia a historia dos Wahabis, Muslim brotherhood, Jihad Islamica, Al Shabab etc e voce vera o que quero dizer.

    Um fundamentalista cristão, se voltara as raizes do ensino de Jesus, consequentemente ele amara os seus inimigos. Isso nao significa tolerar qualquer opinião e aceitar todas como validas. O cristão comprometido ira debater ideias e respeitar a pessoa com quem discute.

    Estes homens que voce diz que "sao muçulmanos disfarçados de nazistas" sao na verdade os verdadeiros muçulmanos. Voces aqui no Brasil nao sabem NADA sobre Islamismo e ainda querem defender o que nao conhecem.

    Espero que voces sejam levadas a pesquisar mais e se acharem que eu aprensetei algo incorreto.... eu ja me comprometi a mudar isso ... se voces provarem que eu estou errado em qualquer das minhas colocações sobre o Islamismo .

    O fato indiscutível é que ninguem conseguiu provar que estou errado.
    Abraços e espero que vcoes abram os seus olhos e deixem a luz do evangelho de Cristo entrar em suas vidas.

    Ate
    Rafik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão! o problema do islamismo é tão grave...que só um milagre da GRAÇA PODERÁ AJUDAR A RESOLVER! com a cruzadas de armas não se resolveu nada... Jesus disse a pedro: mete a espada na baínha!! isso não resolve! VAMOS É REZAR. TODOS: CRISTÃOS E MUÇULMANOS DE BOA VONTADE.isto só DEUS...O DEUS VERDADEIRO que é mais que DEUS OU ALLAH!!!que são nomes nossos...ELE É... O CRIADOR, O SENHOR, O MISERICORDIOSO...QUE QUER QUE TODOS SEJAMOS O MAIS AMIGOS POSSÍVEL!

      Excluir
    2. Para os coitados que não sabe e não estuda História o Islão foi feito por questões politicas e econômicas. O Alcorão fora do mundo Árabe é totalmente modificado para aceitação dos Cristão e assim gerar mais prosélitos e gerar mais dinheiro para Arábia Saudita.

      Excluir
  7. I responded to you (Rafik) here:

    http://thefactsaboutislam.blogspot.com/2010/07/dealing-with-some-hysteria-and-paranoia.html

    ResponderExcluir
  8. Islamismo do Brasil: falsificado com gosto brasileiro...é meu irmao, voce realmente é um ser iluminado e com o dom da palavra. É exatamente assim como tu dizes.
    Um gde abraço. Estarei divulgando teu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Os muçulmanos quando nao praticam terror com bombas e nao matam mulheres apedrejadas e violam a inocencia de meninas estuprando as na infanciam ,tentam nos calar nos ameaçando via internet, . Rafik, parabens pelo seu canal,nunca se cale diante dessa seita diabolica chamada de islamismo e nao se cale diante desses terroristas do islam!parabens pelo canal, com certeza esse canal salvara muitas pessoas !

    ResponderExcluir
  10. Rafik continue a propagar a verdade. Pois estes que defendem o Islã, deveriam ver como eles tratam missões cristãs no Oriente Médio.
    E realmente é preocupante a vinda desta ideologia para o Brasil. Recomendo além da comparação entre o corão e a biblia, onde é nítida a diferença enquanto um pregra a Jihad outro diz ame seus inimigos, que le-sem o livro Filho do Hamas: http://www.submarino.com.br/produto/1/21826590/filho+do+hamas:+um+relato+impressionante+sobre+terrorismo,...

    ResponderExcluir
  11. SITE APOIA O TERRORISMO CONTRA ISRAEL
    Shalon!

    Vamos denunciar este site anti-israel e pró-terrorismo que esta na internet.
    Entre em contato com outros sites judaicos para tomar uma ação conjunta contra este site.
    O site este abaixo:

    http://israelixo.jeeran.com/israelixo.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARECE QUE FOI DENUNCIADA, MAS AGORA ESTÃO NESTA...fizeram outra
      http://israelzionism.wordpress.com/israelixo-trilha-do-terror-na-america-latina/

      Excluir
    2. Os praticantes do Islã são terrivelmente mentirosos. Isso eu provei várias vezes. São assassinos, Haters e mentirosos logo são anti-cristo.

      Excluir
  12. Não é preciso ser sábio para saber quem é o islã,essa de culpar os tais extremistas não cola,pois de variadas fontes temos os fatos reais,não especulações ou contra informação.
    Alguns brasileiros enganados estão sendo cooptados por essa perversa ideologia e iludidos
    a defendem não sabendo eles que estão brincando
    com o mal.
    Se por paixão,fanatismo,cegueira...etc querem
    ficar no islã,nessa enganosa e nefasta mentira que é repetida a lá Joseph Goebbels,fiquem!

    ResponderExcluir
  13. Rafik,

    Nossa denúncia: Recebemos o seguinte comentário:

    O dono deste blog deveria ser morto!

    Eis o link: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/03/o-dono-deste-blog-deveria-ser-morto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um musulmano de verdade nunca te diria isso mas sim...Allah te guie pela senda reta.
      Porque tens um nome musulmano?

      Excluir
    2. Louca terrorista, nós estamos de olho em tudo que acontece no Oriente Médio. Sabemos que Mohammed foi um falso profeta e blasfemou de Deus e de Cristo.

      Excluir
  14. [19:33] E a paz esteja sobre mim no dia em que nasci, o dia que eu morrer, e no dia eu recebo ressuscitado. "acorda meu irmaõ muçulmano só abra os olhos do entendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mohammed não ressuscitou! Ele morreu envenenado e ainda amaldiçoou os Cristão e Judeus. Ele era um falso profeta. Ele blasfemou contra Deus e Cristo.

      Excluir
  15. Provavelmente esse rafik é um frustrado que não tem mais nada de útil a dizer... e ao invés de enaltecer a sua propria religião, ahca mais fácil ficar criticando a dos outros...

    ResponderExcluir
  16. "Islamismo do Brasil: falsificado com gosto brasileiro...é meu irmao, voce realmente é um ser iluminado e com o dom da palavra."

    De fato, o tal rafik é um ser iluminado, deve ser até um novo profeta... pois considerando a coisas que ele diz, deve ser PhD em História, em Teologia, em Filosofia, em Biologia,, realmente o dono da verdade, ninguém mais está certo só ele... Mas não é o caso, quleur idiota hoje escreve o quenquer na internet, e sempre há um bando de bobos que vão seguir suas ideias...

    ResponderExcluir
  17. Num post no blog http://rafik-rafikresponde.blogspot.com, esse otário escreveu:

    "Estes assassinos ainda querem exportar esta ideologia Islâmica para o Brasil. Entre os produtos do Islam no Brasil esta o famoso "Wellington" de Realengo e o "Gleitson" que me ameaçou de morte por criticar o Islam."

    E aquele serialkiller que só matava meninas que ele considerava impuras e as deixava nuas com as pernas juntas e os braços abertos em forma de cruz??? não é produto do cristianismo????

    E depois esse babaca escreveu:

    "Vocês podem imaginar como seria se um pequeno grupo de muçulmanos começassem a demandar a pena de morte para quem deixa o Islamismo no Brasil?"

    Não, ó grande rafik, ninguém poderia imaginar, somente vc pode, afinal vc é o sabe-tudo, o onisciente a respeito do islã...

    E depois ainda escreveu:

    "Voces sabiam que em Foz do Iguaçu esta lei Islâmica ja esta em operação clandestinamente?"

    Não, grande e sábio rafik, ninguém sabe sobre isso, nem as autoridades de Foz do Iguaçu, nem as do Paraná, nem as do Brasil, nem o Ministério Público, ninguém... só vc tem essa informação em exclusividade, afinal, vc é o sabe-tudo a respeito do islã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mohammed foi um assassino blasfemador da obra de Deus e de Cristo. o Alcorão diz que ele assassinou milhares de pessoas e incentivou os que acreditaram nele a fazerem o mesmo. Logo Mohammed é um dos Anti-cristo.

      Excluir
  18. A quem interessar, saibam que o Rafik, do blog Rafik Responde ao Islam não vive em nenhum país muçulmano, mas sim no estado do Arizona dos Estados Unidos...

    ResponderExcluir
  19. "Após a reunião, Blatter revelou que Dilma lhe deu amplas e plenas garantias de que o Brasil respeitará "todos os compromissos assumidos com a Fifa", incluindo o de permitir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, que é um dos pontos que gera mais rejeição no Congresso."
    Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias

    Bebida alcoólica mistarada com esporte. Valha-me Deus, isso só ocorre mesmo em países cristãos hipócritas. E depois acusam o Islã de ser religião satânica, quando na verdade é o cristianismo que se mostra a religião mais permissiva que existe... Mas bem feito, em 2014 vão ter o que merecem com o fracasso dessa copa e a vergonha perante o mundo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Jesus Cristo é bem melhor do que o violento assassino e falso profeta Mohammed.

      Excluir
  20. Complementando: Não sou testemunha de Jeová, já fui católica, e hoje sou espírita kardecista. Nós acreditamos que toda ação de amor e caridade leva a Deus, independente da religião, e só quem pode tirar uma vida é Deus. Tirar a própria vida ou a vida dos outros é um crime. Se o Islã prega o ódio e permite que se tire uma vida, então não aproxima as pessoas de Deus, só atrasa o progresso e o caminho para a caridade e o amor que Jesus nos mostrou ser o caminho para Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No alcorao diz ; Aquele que matar alguem inocente é como se tivesse matado toda a humanidade, Aquele que salvar alguem é como se tivesse salvo toda a humanidade.

      Os piores crimes perante a Allah sao ; Bebida, Usura (juros), Soberba, Maus tratos com os pais, esposas(mulheres em geral), orfaos, escravos (com todo ser humano), PERSEGUICAO (ou seja perseguir alguem qualquer pessoa independente da religiao) ... HOMICIDIO ... apropriacao de bens que nao sao seus,
      SHIRK (que é elevar alguem a Deus, comparar deus, ou adorar alguem se nao ele), alterar as leis divinas, desposar pessoas contra sua vontade (ou obrigar alguma mulher a se casar com quem ela nao queira ) TRAICAO, entre outras coisas !!! (QUE SAO CLARAMENTE PROIBIDAS POR DEUS )
      E o divorcio que é permitido por Deus (porque é melhor se divorciar, do que trair, ou agredir , ou coisas piores, como varias vezes vemos, de casais que nao se divorciam e sempre acontece alguma desgraça) POREM apesar de permitido, e o mais despresivel por Deus ... mas quando nao tem mais jeito , Deus entende ...

      Ou seja a pinta que pintam do islam, é bem diferente da realidade ...
      Para conhecer, voce tem que ir a fundo ...
      O rapaz da pagina se julga o sabichao, conhecido, e entendido do assunto, e tira hadiths, que nao sao reconhecidos ... coisa que qualquer pessoa ESTUDADA saberia ...
      O rapaz se julga o expert, sem nem ao menos conhecer um pais muculmano, sem conhecer a sharia, e morando em um pais como os EUA ...
      Diz que o 11 de setembro foi muculmano, culpa do bin laden? Ele deveria se informar mais, porqeu ja foi mais do que provado, que os proprios EUA; explodiram os predios para interesses internos, e que BIN LADEN, era de conexao direta com o presidente BUSH!

      Para conhecer basta estudar! coisa que ele nao fez

      Excluir
    2. Querida se esqueceu de referir que mais de 3000 pessoas se tornaram musulmanas na América depois de 11 de septembro.você tem razão só mesmo alguém sem conhecimento para escrever coisas assim...

      Excluir
  21. Rafik, tive uma notícia muito triste sobre algo terrível acontecendo no Brasil, à semelhança do Islã. Infelizmente cristãos estão cometendo atrocidades no Rio de Janeiro em nome de Jesus :(((( Soube que traficantes evangélicos têm incendiado casas e matado espíritas umbandistas que insistam em praticar sua religião nas comunidades dominadas por eles. Eles ameaçam e se apossam de suas casas e pertences. É semelhante ao que os muçulmanos fazem com os cristãos. É uma atrocidade. A diferença é que a Bíblia não compactua com esse tipo de massacre. Mas fiquei triste demais por saber que o respeito à religião espírita não está ocorrendo por alguns cristãos (que por traficarem drogas que destroem vidas já estão bem longe do que pregava jesus...)... TRISTE.

    ResponderExcluir
  22. Eu ja fui ameaçada de morte, de perseguiçao, ofendida, minha amiga levou pedrada, por ser muculmana !
    Isso tambem e muito triste !!!!


    OU SEJA NAO A INTOLERANCIA RELIGIOSA, SEJA ELA QUAL FOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pratica uma religião que prega o assassinato de Cristãos e Judeus ainda quer ter direitos. Você pratica uma religião que é a favor de estupros, mas ainda quer ter direitos. Olha nós brasileiros somos grande espiões do oriente médio e sabemos que lá os cristãos são assassinados.

      Excluir
  23. UMA IDEIA: SERÁ QUE DEUS OU ALLAH ESTARÁ CONTENTE COM ESTAS GUERRAS ENTRE CRENTES? ELE NÃO FICARIA CONTENTE SE NÓS FOSSEMOS AMIGOS E RESPEITADORES DA FÉ DOS OUTROS..., ATÉ ELE NOS ENVIAR O MENSAGEIRO QUE NÓS PRECISAMOS PARA NOS DIZER QUAL É A RELIGIÃO QUE ELE QUER DE NÓS TODOS...???QUE É MAIS IMPORTANTE: SÃO OS MENSAGEIROS ENVIADOS OU O DEUS QUE ENVIA? AQUI É QUE SE PODERÁ VER QUEM TEM BOA VONTADE! Quem quer entrar nesta cruzada de ORAÇÃO? VAMOS COMEÇAR HOJE MESMO!?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite. A paz do Senhor Jesus. Gostaria por favor de receber material com FONTES HISTÓRICAS, EVIDÊNCIAS ARQUEOLÓGICAS ou ARTIGOS ACADÊMICOS acerca da Caaba em Meca. Minha solicitação se deve ao fato da disparidade existente na sura 3:96. Agradece. Aguarda. Email sandro93328110Net@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. A paz do Senhor Jesus. Gostaria por favor de receber material com FONTES HISTÓRICAS, EVIDÊNCIAS ARQUEOLÓGICAS ou ARTIGOS ACADÊMICOS acerca da Caaba em Meca. Minha solicitação se deve ao fato da disparidade existente na sura 3:96. Agradece. Aguarda. Email sandro93328110Net@Hotmail.com

    ResponderExcluir